sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As 20 mais comuns desculpas de quem perde no videogame!



1) Também, tu é viciado nessa porra.

2) Pô, o uniforme tá confundindo


3) Essa bola tá difícil de enxergar


4) Tu tem videogame e pode jogar todo dia; eu não


5) Tem muito tempo que eu não jogo…


6) Esse controle tá uma merda!


7) Meu time é muito ruim


8) Teu time é muito mais forte que o meu


9) Cara, você só faz gol “cagado”


10) Você bate muito, aí fica difícil de jogar


11) O uniforme do juiz tá confundindo, toquei pra ele várias vezes


12) Fulano é muito melhor na vida real!


13) Não sei jogar na chuva nem na neve


14) Não tô acostumado a jogar com essa câmera


15) Tá muito barulho aqui, não dá pra se concentrar no jogo


16) Tô acostumado a jogar em outro videogame (ou no PC)


17) Você editou os jogadores!


18) Só jogo bem quando tá valendo grana… sorte sua que hoje tô sem dinheiro


19) Pô, você sempre aperta “pause” no meu ataque! Assim não dá!


20) Acho que o controle tá desconfigurado


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário